segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atividade final.

A experiência foi muito boa, gostei de fazer as postagens, foi muito legal trabalhar em equipe, foi muito uma equipe muito boa, tivemos poucas dificuldades: Como não exagerar nos textos e deixar o blog interessante.
Descobrimos várias coisas sobre a moda. Coisas que eu nem imagina. Aprendi várias coisas sobre o blog porque foi meu primeiro blog. Espero continuar postando.
"Gostei muito deste ano, espero que os outros sejam cada vez melhor"

Atividade final.

Foi muito bom, gostei muito de trabalhar com o blog, aprendemos coisas interessantes, e trabalhar em equipe é bom porque interagimos com nossos colegas. As vezes é ruim de discutir nossas opiniões, mas no final sempre, chegamos a uma conclusão. Aprendi que a moda de antigamente era bem interessante, e hoje tentamos trazer a moda de antigamente para hoje em dia, com muito mais estilo.

"Este ano foi um dos melhores de minha vida, as coisas realizadas jamais serão esquecidas"

Atividade final.

O blog foi muito importante, pois para mim tornou as atividades mais interessantes, assim como trabalhar em grupo deixou tudo mais fácil e divertido. As maiores dificuldades foram de não exagerar no tamanho do texto e de deixar o blog interessante para receber visitantes. As descobertas sobre moda foram incríveis, coisas bem interessantes. Moda é uma coisa mundial, minha paixão pela internet facilitou todo trabalho, pois eu ja tinha blog antes. Os trabalhos na internet significaram um avanço na educação.
"Difícil foi chegar até aqui, mas irá ser mais difícil esquecer tudo isso"